Livro Completo para Download - Baixe vários livros grátis direto do google | Info Dicas

Livro Completo para Download - Baixe vários livros grátis direto do google | Info Dicas

Livro para Download - Baixar vários livros grátis direto do google. O google está disponibilizando centenas de milhares de livros para download. É o Google Book (muita gente chama de google livros) para alimentar milhares de leitores ávidos por literatura na internet. Por que ler livros online tem se tornado tão comum que vemos muita gente obtendo informação na internet com mais frequência do que no livro, embora a leitura de um livro propriamente dito seja menos cansativo para os olhos. Como disse anteriormente, ler livros online (tanto faz ser no google livros ou em outro site) pode ser cansativo, não que seja uma afirmação totalmente verdadeira, pois o cansaço visual varia de pessoa para pessoa. No site do Google Book os internautas podem fazer download e até imprimir centenas de livros, claro todos eles com direitos autorais expirados, entre eles estão grandes autores, dos quais podemos cita: Dante, Victor Hugo e o famosíssimo William Shakespeare.


google livrosSe queres conhecer o site segue o link http://books.google.com/. Atenção, antes de qualquer coisa, verifique se o livro está disponível por completo, certo? Para você não passar por aquele vexame de baixar só a metade, já pensou que situação? Para verificar se o download está disponível completo clique na opção "full view".

 Projetos como este abrem as portas para milhares de milhares de pessoas que nunca teriam acesso a clássicos da literatura como estes, ponto para a google. É importante frisar que para aqueles livros e ou obras que tem direitos autorais vigentes o google book não vai funcionar. Digo não haverá a opção de download completo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: